domingo, 13 de junho de 2010

A verdade

Esses últimos tempos não tenho estado muito bem. Preciso me encontrar. Muitas coisas tem acontecido me fazendo pensar profundamente na mina vida, nos meus sentimentos.. no meu coração. Acho que por um certo tempo procurei me achar, me enganar. Me apegar a alguém para esquecer um outrém. Me enganei, por muito tempo menti pra mim mesma. Senti falta, procurei deixar pra lá. Fiz uma completa bagunça dentro de mim, dentro do meu coração, da minha cabeça. Sempre gostei do êxtase em que estava acostumada, o meu amor louco.Os últimos acontecimentos me fizeram pensar muito, ver que nada acontece por acaso, que muitas vezes o que falta é coragem pra enfrentar as situações. Frieza é um sentimento de quem não tem coração, não quero e nunca quis isso pra mim. Gosto do que acontece naturalmente, INTENSAMENTE. Sei do que não gosto, preciso saber do que gosto. Amar é muito mais do que pensamos, e muitas vezes envolve SIM dor. Voltei ao meu verdadeiro lar, meu verdadeiro coração. Sinto ter dado um passo á frente tendo coragem pra isso. Prreciso ser eu mesma e agora posso ser, novamente. Não quero mais me perder mas assumo que as coisas estão bem difíceis pra mim. Quero pensar que tudo vai dar certo pois agora tenho o amor comigo de novo, o verdadeiro amor. Não teve melhor dia pra mim do que o dia que ele me recebeu de novo com todo o amor que sempre existiu entre nós. Quero poder ser pra ele o que ele é pra mim, meu porto seguro, a razão de tudo. Sou realmente louca e acredito que certas coisas mudam de um dia pro outro. Todos sentem dor, até a pessoa mais fria e imagine eu que me descobri uma pessoa super sensível e emotiva. Dói, dói muito a indiferença dos outros, a falta de compreensão. Isso tudo foi um mero desabafo, uma enorme vontade de tirar de mim o que está doendo.





Quero minha PAZ de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário