quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tudo novo de novo

Na verdade essa história é velha mas agora está começando de novo e NOVA. Com uma intenção diferente, com uma verdade presente.


Nossa história sempre fora complicada, muitas coisas dificultaram que isso acontecesse de maneira serena. Mas o amor nos pega de jeito. Brigamos, lutamos.. com nós mesmos, com os outros e aqui estaoms novamente. Nos amando, nos encontrando.. fazendo o que já tínhamos que ter feito. Mudamos, muito. Não somos mais duas crianças tão imaturas e orgulhosas. Sinto que temos seguido nosso coração verdadeiro e deixamos o mentiroso para trás. É incrível como vc me entende, como ao seu lado posso ser eu e falar tudo o que sinto dentro de mim. Com vc descobri o melhor sentimento que há nessa vida, O AMOR e a vc vou ser eternamente grata. Quero ao seu lado estar por toda a minha vida. Juro não ir embora nunca mais. Preciso do êxtase do nosso amor, da loucura que nos envolve. Te amo de verdade e te quero AQUI comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário