quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momentos..

Certos acontecimentos nos revelam o que menos esperamos. E o que mais precisamos nessas horas é ficarmos sozinhos. Pensamento vai longe. É difícil tomar certas decisões. Meu maior defeito tem sido me enganar, fugir da situação. Tenho dado passos pra trás dentro de mim. Acho que o que mais preciso é da sobriedade, o que tem sido muito difícil esses dias. Tenho tiddo a vontade de estar sempre fora mim, não querer ver as coisas que realmente estão acontecendo. Tenho que parar com isso, fazer uma decisão na minha vida. Não sou mais criança e por outro lado tenho estado mais do que perdida. Meus sentimentos vão e vem. Não sei o que não quero, só sei o que quero. Perdão - sentimento mais do que importante que tenho que ter por mim mesma. Quero parar de me martirizar, sofrer com cada aititude que tenho tido.




ME ENCONTRAR, preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário