sábado, 25 de setembro de 2010

VERDADE

descobri. descobri hoje que certas coisas não dão certo apenas por não darem. que cada um age de uma maneira, que pra cada um a dor é de um jeito. que consideração é algo inexistente pra alguns. é muito mais fácil 'chutar o balde' e fazer o que dá na telha. mas quer saber? hoje em dia, pra mim não é. porque depois meu coração dói, dói muito. hoje está sendo como se alguém tivesse arrancado um pedaço de mim, do meu coração. mais um aniversário sem voce, OBRIGADA. OBRIGADA MESMO. queria entrar dentro de voce e saber se isso dói como dói em mim. acho que não. acho mesmo. é mais fácil ficar longe de mim, da minha vida, de tudo meu. pra mim juro que não é, não mesmo. muito mais fácil seria estar ao seu lado.. como eu mesma disse hoje de manhã 'eu não vivo sem voce'. NÃO ERA MENTIRA. mas poderia ser, porque me manter ao seu lado tem sido difícil, muito. e agora descobri que ACABOU. ACABOU MESMO. não quero mais seu cheiro, sua voz, nada seu. faça o que quiser. ASSIM É MAIS FÁCIL, como vc disse. vai, vai embora de uma vez, some de mim e eu vou sumir de vc.
infelizmente, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário