segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tem dias que meu coração dói. Me canso de tudo ir contra, de tudo sempre dar errado. Deu eu saber que não dá pra ser. E ainda mais agora que voce me decepcionou assim. Por que? Voce não tinha o direito de fazer isso. Voce não podia. Achei que tudo tinha mudado dentro de voce assim como em mim. Voce não tinha esse direito. Sabes muito bem que nunca vou amar alguém como te amo mesmo sabendo que não posso estar com voce. Dói tanto. Queria ir embora pra algum lugar com voce sem ninguem por perto pra entender tudo isso, porque que sempre tem que ser assim e voce sempre tem que ser assim. Dessa vez eu tentei fazer as coisas serem diferentes porque eu amo voce. Quis diminuir o sofrimento. Sinto falta do seu cheiro, do seu corpo e das coisas que voce me falava todos os dias. Acho que pelo jeito voce não sente nada disso. Esses dias fiquei doente e tudo que eu queria era voce. Esses dias fiquei muito feliz e tudo que eu queria era voce. Isso é horrível. Nada substitui, nada melhora. NADA. Dia * voce não vai estar comigo. MERDA. Não vai ser a mesma coisa e eu odeio saber disso! A única vontade que tenho agora é de chorar, chorar muito. Me perdi dentro de mim de novo. Tá tudo ruim. As coisas podiam ser diferentes e voce podia estar aqui. Mas na vida fazemos escolhas e acho que as suas fizeram com que voce ficasse cada vez mais longe de mim. Se vc soubesse o tanto que isso me entristece. Tento ser forte, durona mas não tá dando. Vem deitar comigo, vem me abraçar. SÓ HOJE OU SÓ AMANHÃ, ALGUM DIA QUALQUER. TE AAMO PESSOA SEM CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário