sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sozinha

Hoje pareço querer ficar sozinha, ou achar melhor assim. Nada entra em sintonia. Meu coração está como uma pedra. Quero falar mil coisas e não consigo. Isso me faz tão mal. Ultimamente tenho estado tão insegura. Acho muito difícil conseguir ser segura tão rápido depois de tanta coisa que já aconteceu. Agora tem estado tudo diferente, muita coisa mudou denrto de mim mas ainda estou em constante mudança. Me adaptando a um universo que não sei se me cabe. Odeio a indiferença das pessoas e hoje senti isso. Não sei se é coisa da minha cabeça, sei lá! Mas doeu tanto. Me importo demais, me disponho demais. E será que isso tudo tá valendo a pena? Será que alguém reconhece isso. Sinto que por horas me tratam como uma idiota. Que vontade de gritar, tirar de mim o que tá me doendo.Tenho me machucado.Preferia me machucar e não saber. Será o problema é comigo? Acho que sim. Aaaah, não sei! Minha mente tem estado em constante conflito. Queria ter de novo a paz que estava comigo. Cadê ela? Pra onde foi? Me acho tão incapaz, fico procurando o porque em tudo. Tenho que parar com isso, isso tá me consumindo. Ah, tá tudo uma bagunça dentro de mim. Não quero mais pensar, pensar em nada. Pensar tá me doendo. Quero parar de sentir isso logo. O meu remédio? Sei bem o que é. E ele? Sabe que é ele o meu remédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário