sábado, 22 de maio de 2010

Não sei mais.

Tenho pouco tempo de vida e muito já vivido. Muita tristeza, muitas alegrias, muitos desencontros e muito sentimento não resolvido aqui dentro. Agora parece tudo querer se resolver dentro de mim. Luto com muita coisa que nunca quis lutar. Meu orgulho por muitas vezes já me matou, me fez errar por ficar calada. Quando tudo está errado minha mente fica em constante movimento e por um instante procuro o silêncio, aquele silêncio que não existe. Constantemente tenho tido uma enorme vontade chorar, me pergunto por que ainda há tanta bagunça dentro de mim. Tantas coisas já se ajeitaram e tantas tem vindo á tona. Se pudesse nascer de novo não aceitaria, precisava fazer muitas coisas que fiz e agora preciso saber conviver com minha loucura. Jimi Hendrix já dizia que ‘Você precisa seguir e ser doido. A loucura é como o Paraíso’ em partes pois dependendo do que fazemos em nosso momento de loucura esta nos leva ao inferno. O inferno que digo é a conseqüência de nossos atos, a conseqüência ruim, sofrida. Aquela que faz sua cabeça cozinhar por tempo indeterminado, prolongado.. aquela que te mata aos poucos. O peso na consciência. Queria não ter consciência apenas por um instante. Foda-se a consciência. Quando seguimos nossos prazeres é ela que pesa, é ela que acusa. Acho que nasci no mundo errado, no momento errado, na geração errada. Porra de geração que não fala nada, aceita tudo. Internet, essa que aliena á todos. Estamos todos, todos sem cultura. Juventude sem opnião, sem leitura, sem cultura. Me cansa muito a ingorância dos outros. Aceitam tudo o que a mídia mostra. Não escutam o que realmente gostam ou se identificam. Burguesia fútil. Nossa fuga são sempre as drogas ou apenas o sexo sem compromisso. Tudo muito sem sentimento. Entre aspas porque o depois dessa loucura é aquele remorso, o arrependimento do que foi feito. Ainda assim penso que é melhor nos arrepender do que fizemos do que se arrepender do que não fizemos. Sou o que sou por tudo que fiz. Tudo que fiz me acrescentou algo, tiro algo de bom e algo de ruim de tudo. Sintetizo. De algumas coisas que fiz ainda não sintetizei prefiro apenas enterrar no fundo do meu ser pra algum dia tirar de lá e ver no que dá ou nem tirar. Sabe aquela vontade de tomar uma dose de amnésia e esquecer tudo que um dia lhe fez mal? É isso que queria fazer, AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário