sexta-feira, 28 de maio de 2010

'Meu coração não quer deixar meu corpo descansar..'
O Livro Dos Dias - Legião Urbana

É exatamente isso. Quero dormir, descansar minha mente, me desligar nem que sejam por alguns minutos mas meu coração não deixa. Me faz sentir mil coisas que me fazem pensar mais mil coisas. Tô fazendo força pra me desligar e não consigo. Tenho sentido falta das minhas *, porém sei que não preciso delas. Quero meus amigos, a paz que eles me dão. Quero meu amigo. Só ele me entende. Sou tão difícil de dizer pras pessoas que não estou bem, que preciso delas e aí quando digo não escuto nada de confortante. Parece que incomodo. MERDA. Odeio me sentir assim. Somos tão diferentes, sinto te fazer mal ás vezes e isso é a última coisa que quero. Quero te abraçar. Sua paz me deixa descansar, te amo.

Sozinha

Hoje pareço querer ficar sozinha, ou achar melhor assim. Nada entra em sintonia. Meu coração está como uma pedra. Quero falar mil coisas e não consigo. Isso me faz tão mal. Ultimamente tenho estado tão insegura. Acho muito difícil conseguir ser segura tão rápido depois de tanta coisa que já aconteceu. Agora tem estado tudo diferente, muita coisa mudou denrto de mim mas ainda estou em constante mudança. Me adaptando a um universo que não sei se me cabe. Odeio a indiferença das pessoas e hoje senti isso. Não sei se é coisa da minha cabeça, sei lá! Mas doeu tanto. Me importo demais, me disponho demais. E será que isso tudo tá valendo a pena? Será que alguém reconhece isso. Sinto que por horas me tratam como uma idiota. Que vontade de gritar, tirar de mim o que tá me doendo.Tenho me machucado.Preferia me machucar e não saber. Será o problema é comigo? Acho que sim. Aaaah, não sei! Minha mente tem estado em constante conflito. Queria ter de novo a paz que estava comigo. Cadê ela? Pra onde foi? Me acho tão incapaz, fico procurando o porque em tudo. Tenho que parar com isso, isso tá me consumindo. Ah, tá tudo uma bagunça dentro de mim. Não quero mais pensar, pensar em nada. Pensar tá me doendo. Quero parar de sentir isso logo. O meu remédio? Sei bem o que é. E ele? Sabe que é ele o meu remédio?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje

Hoje me bateu uma tristeza que já não vinha a muito tempo. Um desespero por nada ou por algo que não sabia o que era ou apenas não queria falar. Uma angustia maior do mundo, falta de ar. Minha mente estava em constante movimento desde que acordei. Acordei meio mal, me achando horrorosa. Meu cabelo não ficava no jeito, minha roupa não tava certa. Minha vontade era de sumir, na verdade, tomar alguma merda e dormir dormir dormir. Tem algo que realmente tem me incomodado muito esses dias, odeio não conseguir conversar com ninguém sobre isso. Me libertar disso. Não é só isso. São mil coisas, porém isso tem pesado mais. Odeio me sentir assim, impotente, não poder fazer nada. Tem horas que falo demais, falo o que não devo, confio demais. Me sinto uma completa idiota. Sinto que por horas digo o que sinto e me olham como se eu estivesse fora de órbita. É, pra falar a verdade estou mesmo, sempre estive. Um dia me prenderam, quiseram saber até o que eu pensava, tiraram de mim toda a força que hoje recuperei de ser como sou, dizer tudo que penso, FAZER O QUE QUERO não me importando com o que os outros iam achar. Quando me libertei dessa fatalidade foi como se tivessem batido minha vida em um liquidificador, virado tudo de cabeça pra baixo. Queria tudo, tudo ao mesmo tempo. Tudo o que perdi em todo o tempo que estive 'presa'. Hoje estou liberta de novo, sinto que posso tudo que quero. Hoje quis gritar, tirar de mim o que estava me fazendo mal, mas não achei forças. E quis muito, muito mesmo assumir pra mim qual era a real solução, ou quem. Sentia como se algo quisesse sair de dentro de mim, minha garganta arranhava. Queria tanto dizer que o que eu mais precisava era você hoje. Que o que sempre preciso é você e ainda mais como estava hoje mas a coragem nao veio. Esse sentimento tá falando mais alto que tanta coisa dentro de mim. Que doidera. Não quero me machucar. Por favor me desliga por um minuto que seja? Quero pensar, pensar em mim. Tem dias que é tão difícil. Ao menos descobri a um tempo que não sou tão 'out' quanto pensava apenas tenho minhas fraquezas como qualquer um. É, assumo que esses dias não esteve tudo bem dentro de mim. A palavra certa pra definir isso tudo é: ANGÚSTIA.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Looking For Paradise

Estou procurando entender como as pessoas estão buscando um paraíso. Pena é que elas se enganam achando que a vida é bela quando você encontra um paraíso para sí no caso com alguém ou com qualquer outro, pode ser um cachorro, um papagaio ou até mesmo um peixe (meus peixinhos que Deus os tenha) Enfim, todas as pessoas querem achar um paraíso, umas se por acaso acharem ta bom outras procuram por um paradise, uma noite, um lugar. Daí fica a pergunta: Você quer ir sozinho? Então por que não procurar alguém que possa ser o seu paraíso? Seria justo, e ninguém ficaria sozinho. Falando de ''paraíso'' nem o Tom Hanks ficou sozinho por que você ficaria? Tudo bem que ele estava perdido,não era um paraíso e sim uma ilha blá blá blá aí está.. Ficar perdido com alguém em um paraíso, seria looking for commit suicide então, esse paraíso não passaria de um pesadelo. Que o ser humano é um ser sentimental todos sabem (sem contar com os sociopatas e sem corações que existem por aí)rsrs mas não impedem de que sejam felizes, quem disse que é impossível ser feliz sozinho? Quem? Quem? Vamos ser feliz sem ter pressa, vamos buscar as histórias para contarmos aos nossos netos, vamos ajudar, vamos amar, vamos quebrar a cara, vamos ser felizes e fazer outras pessoas felizes não precisamos de ninguém para isso! Vamos compartilhar e não esparar a Dona Felicidade bater na nossa porta, vamos fazer o nosso paradise todo mundo conhece o seu limite e nem o céu é o limite, afinal vamos pular de paraquedas?

sábado, 22 de maio de 2010

YouTube - X-Press 2 Feat. David Byrne - Lazy

LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZY!
Quem nunca se sentiu assim? Eu não quero nem levantar pra fazer xixi que horror! Mais vem me dizer que nunca aconteceu isso? Ah esse filme ta legal, depois dos comercias eu vou ao banheiro... Aham vai mesmo? Eu não vou você vai? Ahahah! Isso acontece muito com as mulheres, até porque as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro é fato! Ahahah Esse papo pips só por conta de um vídeo? Uma crítica construtiva, I'am Lazy ok?

Não sei mais.

Tenho pouco tempo de vida e muito já vivido. Muita tristeza, muitas alegrias, muitos desencontros e muito sentimento não resolvido aqui dentro. Agora parece tudo querer se resolver dentro de mim. Luto com muita coisa que nunca quis lutar. Meu orgulho por muitas vezes já me matou, me fez errar por ficar calada. Quando tudo está errado minha mente fica em constante movimento e por um instante procuro o silêncio, aquele silêncio que não existe. Constantemente tenho tido uma enorme vontade chorar, me pergunto por que ainda há tanta bagunça dentro de mim. Tantas coisas já se ajeitaram e tantas tem vindo á tona. Se pudesse nascer de novo não aceitaria, precisava fazer muitas coisas que fiz e agora preciso saber conviver com minha loucura. Jimi Hendrix já dizia que ‘Você precisa seguir e ser doido. A loucura é como o Paraíso’ em partes pois dependendo do que fazemos em nosso momento de loucura esta nos leva ao inferno. O inferno que digo é a conseqüência de nossos atos, a conseqüência ruim, sofrida. Aquela que faz sua cabeça cozinhar por tempo indeterminado, prolongado.. aquela que te mata aos poucos. O peso na consciência. Queria não ter consciência apenas por um instante. Foda-se a consciência. Quando seguimos nossos prazeres é ela que pesa, é ela que acusa. Acho que nasci no mundo errado, no momento errado, na geração errada. Porra de geração que não fala nada, aceita tudo. Internet, essa que aliena á todos. Estamos todos, todos sem cultura. Juventude sem opnião, sem leitura, sem cultura. Me cansa muito a ingorância dos outros. Aceitam tudo o que a mídia mostra. Não escutam o que realmente gostam ou se identificam. Burguesia fútil. Nossa fuga são sempre as drogas ou apenas o sexo sem compromisso. Tudo muito sem sentimento. Entre aspas porque o depois dessa loucura é aquele remorso, o arrependimento do que foi feito. Ainda assim penso que é melhor nos arrepender do que fizemos do que se arrepender do que não fizemos. Sou o que sou por tudo que fiz. Tudo que fiz me acrescentou algo, tiro algo de bom e algo de ruim de tudo. Sintetizo. De algumas coisas que fiz ainda não sintetizei prefiro apenas enterrar no fundo do meu ser pra algum dia tirar de lá e ver no que dá ou nem tirar. Sabe aquela vontade de tomar uma dose de amnésia e esquecer tudo que um dia lhe fez mal? É isso que queria fazer, AGORA.