quarta-feira, 7 de julho de 2010

FELICIDADE

Tenho descoberto que na vida precisamos mudar pra ser feliz. Descobri também que aquilo que sempre me falaram 'A vida não são só flores', é mais do que verdade. A vida se constitui de lições e essas lições se constituem em muitas das vezes de dor, sofrimento. Sofremos para aprendermos e não podermos em sequer algum momento das asas á tristeza. O que temos que fazer é assumir nossos erros e o que realmente sentimos para nós mesmos e sabermos lidar da melhor maneira com isso, tirar aprendizado, e não remoer e sofrer mais. TUDO PASSA. Tudo mesmo. Estou sendo mais racional ao invés de emocional. Sempre gostei muito de seguir meu coração, porém aprendi que nem sempre isso é o melhor. Muitas vezes é melhor pensar, PENSAR de verdade. Pensar o que é melhor pra o nosso futuro, pro nosso coração. Tenho dentro de mim que muitas coisas não precisam acontecer da maneira que acontecem. Tudo pode ser resolvido de uma maneira melhor, o que acontece é que nós seres humanos sendo levados por sentimentos deixamos nosso lado racional de lado devido ao êxtase do momento e é aí que tudo se perde. O melhor mesmo é procurarmos sempre ser mais verdadeiros, não enganar a nós mesmos. Assim tudo fica mais fácil. Descobri que mesmo os mais loucos tem o seu momento de 'sobriedade' que precisam pensar em algo realmente 'real', produtivo.. que os leva a algum lugar digamos assim. Odeio que me digam o que fazer, porém percebo que muitas vezes dependi da opnião de muitos não para fazer alguma coisa em si mas sim para escutar algo que queria, algo confortante. A VIDA de cada um, cada ser que nesse mundo vive é muito importante, assim sendo não precisa e nem pode ser um livro aberto pra que todos vejam nossas fraquezas, incertezas e problemas que passamos. Precisamos sim de alguém para nos ajudar, aconselhar e pra isso existem as PESSOAS CERTAS. Sinto agora que esta tudo se acertando, se encaixando - pensamentos e sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário